Image Map

Me conhece?


Yasmin Vizeu, nasci em 95 e moro em São Carlos, interior de São Paulo, desde então.
Curso bacharelado em Linguística pela UFSCar, mas já quis ser de tudo um pouco: professora, estilista, psicóloga, jornalista e médica (alô, Grey's Anatomy). Sabe-se lá o porquê, acabei por estar aqui, estudando como o indecifrável ser humano se comunica. E eu bem que tô gostando!

  • Das coisas que amo: bolo de laranja, suco de melancia, dormir até tarde e tirar um cochilo algumas horas depois. Amo viajar (quem não?), ler, estudar o que eu gosto e comer tudo aquilo que tem mais de 500kcal por porção. 
  • Das coisas que eu odeio: lentilha, sapato apertado, operadora de TV-telefone-e-internet, acordar cedo, tirar a sobrancelha e gente que dirige sem usar a luz de seta. Perco a paciência piso na poça d'água, quando não encontro alguma coisa que eu mesma guardei e quando a lapiseira cai no chão e quebra o grafite.
  • Das coisas que eu amo assistir: Friends, Grey's Anatomy e Desperate Housewives. Amo reality show de comida e aqueles noticiários que passam às 5h da manhã.
  • Das coisas que eu odeio assistir: propaganda eleitoral e novela mexicana
  • Das coisas que eu amo ouvir: Taylor Swift, Beyoncé, Boyce Avenue e mais todos estes cantores de covers que ficam mil vezes melhores que a versão original.
  • Das coisas que eu amo ler: crônicas e contos, Meg Cabot e quase tudo que puder ser classificado como YA.


Um comentário:

  1. Olá Yasmin ;D
    Nossa, me encontrei literalmente nas tuas palavras, somos um tanto parecidas.Eu sempre gostei de escrever, desde que me entendo por gente.Era sempre uma festa quando tinha amostras de poesias na minha escola e ainda é, pois assim as pessoas conhecem meus poemas. Então um dia tive a feliz ideia de fazer um blog e sou muito feliz por isso. Meu blog é pequeno, com poucas postagens e com poucos seguidores, tem somente 3 meses, mas mesmo assim me sinto honrada em compartilhá-los com muito carinho. Amei seu blog, ele é encantador, suas postagens, inspiradoras.
    Te convido a visitar meu blog, estou super seguindo :)
    Beijinhos,
    Natalia Scholze,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.