quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Problemas
Passei super rápido pra avisar que meu pc deu problema e vou ficar fora por um tempo. Não sei quando vai ficar pronto, então...
Beijos :*
PS: Não abandonei o blog, aliás, nunca faria isso :)
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Uma lembrança impossível de esquecer.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010
That there really is something beyond the rainbow.

__Lembro de quando brincava de boneca, imaginava um mundo perfeito. Pensava que iria encontrar o homem da minha vida, um principe encantado; não me importava que ele não viesse em um cavalo branco, contanto que ele viesse, já estava de bom tamanho. Sonhava em amá-lo eternamente e ser amada incondicionalmente; tinha em mente a vida perfeita, com um amor perfeito, um futuro perfeito. Mas assim como a carruagem virou abóbora, os meus planos e pensamentos foram terrivelmente apagados pelo destino. Aquele mesmo que tornou a pregar peças em mim durante muito tempo. Aquele que parecia se divertir brincando de destruir sonhos.
__É, destino, Senhor Destino... "Seres humanos são movidos a sonhos que um dia se realizarão". Não foi isso que me prometeram? Não era isso que a minha mãe me dizia, quando eu era pequena? Hoje vejo que enganamos todas as crianças, dizendo-as que todos os seus sonhos se tornarão realidade, que tudo o que você sonhar, acontecerá. Isso por que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens. Elas têm o direito de crer em Papai Noel, em Coelhinho da Páscoa e de acreditar profundamente em sonhos, antes de descobrirem que eles não passam de mentiras.
Beijos e me liga para contar das vezes que te enganaram :*
PS: Desculpem a demora, feriadão e eu fui viajar né? :)
PS2: Eu sei que vocês não têm muito a ver mas mesmo assim vou falar: nesse último domingo a Sophia ( se não sabe quem é ela clique aqui) faleceu. Ela já estava bem velhinha; não foi por descuido meu e nem nada. Me consola um pouco saber que não importa o que eu fizesse, um dia isso iria acontecer mesmo. Só comentei disso por aqui, por que sem ela, esse blog talvez nem teria existido; e se existisse, não seria com esse nome. Eu realmente gostava muito dela, mas agora sei que em algum lugar, melhor do que esse, ela provavelmente está.
PS3: Comente, deixe a sua marquinha aqui :)