Encontrei no blog da Minne este Meme sobre filmes e, aproveitando que a criatividade se encontra ausente, vou fazê-lo! Ah, e convido a participar todos aqueles que gostarem da ideia também.
1. Diabetes: um filme muito doce.
Vou ter que ser muito clichê, mas acho que não existe filme mais diabético do que Um amor para recordar.
Embora tenha ganhado sei-lá-quantos-Oscars, assisti e com certeza não assistiria novamente O artista. Digam o que quiserem e já até ouvi que o filme é pra quem tem cultura e eu realmente reconheço isso, dou o braço a torcer concordando que a produção tem um diferencial enorme por ser em preto e branco e mudo, mas odiei mesmo assim.
3. Ciclo Menstrual: um filme que você vê constantemente.
Dificilmente alguma coisa tira meu sono, tendo em vista que sofro do mal de encostou-dormiu, mas se tem um filme que me fez ficar alguns minutos a mais acordada na cama pensando foi O show de Truman. A história é muito boa e te faz ficar imaginando e imaginando como seria se fosse você quem estivesse no lugar do personagem principal. Sem falar que ver o Jim Carrey em um filme que não fosse de comédia, é tão interessante quanto vê-lo em O brilho eterno de uma mente sem lembranças.
Meia-noite em Paris foi um filme que me fez sentir bem de pertinho a Paris da década de 20. Isso não quer dizer que eu tenha achado o filme excelente, porque não achei; inclusive tive de fazer um esforcinho em alguns momentos para evitar que caísse no sono, mas o filme até que é bom (tem figurino de época e eu sou apaixonada por isso, então tá valendo). E eu acabei de descobrir que talvez filmes de época me deem sono, porque um outro que eu decidi listar nessa categoria me fez dar umas pescadas entre uma cena e outra, embora o filme também seja legalzinho: A invenção de Hugo Cabret.
Beijos e me liga para contas das suas doenças cinematográficas :*
PS: Comente, deixe sua marquinha aqui :)
Gostei rs *----------*'
ResponderExcluirhttp://ataldacandy.blogspot.com.br/
Gostei das suas escolhas, meia noite me paris é realmente chatinho em certas partes, cansativo =x
ResponderExcluirMas O Artista é uma homenagem ao cinema, quem é cinéfilo acaba gostando demais mesmo, eu sou suspeita já que adoro filmes em preto e branco e mudos.
Bjoos
Eu amo um amor para recordar sempre que assiste derramo algumas lágrimas.
ResponderExcluirBeijos, fiquei feliz com a visita.
Ah, eu amei esse meme no blog da Minne, ainda quero fazer lá no blog. rs
ResponderExcluirUm amor para recordar é tão... sei lá, sem graça pra mim :/ haus' Sou a única que não chorou vendo esse filme?! Hm.
Meia noite em Paris é LINDO,eu amei, mas tem outros filmes que me fazem ir a outras épocas <3
Amei seu cantinho também :}
Beijos!
http://mon-autre.blogspot.com.br
Cara, curti tanto o meme que vou fazer no meu blog também *_*
ResponderExcluirhahahaha
Muito massa mesmo, só que dos teus filmes não assisti nenhum --' :S
Beijos
Por isso que eu adoro meme's, sempre descubro ao novo. Nenhum dos filmes citados eu vi, e agora, me interessei muito. Tu já viu o filme Moulin Rouge? se não, veja, tenho quase certeza que iria ama (:
ResponderExcluirSeguindo-te, beijo.
http://pamellaferracini.blogspot.com.br
Que meme interessante!! *--* Criativo!
ResponderExcluirDos filmes que você citou assisti dois: Um amor pra recomeçar (também faria a mesma classificação que vc) e meia noite em paris.. ótimo filme!
Gosteii!! hehe'
Boom feriadoo pra ti!! BjoO!
Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
ResponderExcluirQuero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo. Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
António Batalha.
Um Amor Pra Recordar é só amor e doce é a palavra. Na época do Oscar eu até fiquei com vontade de assistir O Artista, mas passou. E agora é que passou mesmo, tenho outras prioridades. Um dia eu vejo, vai que eu gosto...
ResponderExcluirAi Deeus, fico relutante em assistir a Uma Prova De Amor justamente porque sei que vou chorar horrores e ultimamente tenho prefirido coisas mais alegres, muita gente me manda assistir esse filme, choram feito criança, só Jesus.
Rapaz, eu acho que já assisti O show de Truman, porém faz muito tempo e eu não lembro se gostei. Quero revê-lo.
Estava louca pra assistir Meia-noite em Paris e até comecei dia desses, mas o início é tão lento que me deu preguiça e eu deixei pra lá, inclusive estava tarde e eu tinha que dormir, dia desses eu assisto, já vi muita gente dizendo que é muuito bom, vamos ver...
O melhor de todos: O show de Truman. Chorei, ri, tudo no mesmo filme. O JC é ÓTIMO quando não está em comédia né? E esse filme tem um conceito filosófico INCRÍVEL, sem ser chato!O brilho eterno de uma mente sem lembranças eu assisti ONTEM kkkk Meu, é ótimo mesmo! Mas eu já tava cansando da psicodelia do filme, (até prq eu tava doente) e tava quase adiantando pra ver o final kkkkkkkk
ResponderExcluirLá no meu blog, a Lola postou fotos da decoração do salão que ela foi, no abc paulista. Dá uma olhada, vê se você gosta.
Beijo!
Assisti o diabético e o do ciclo menstrual, rsrsr. Na verdade, tenho alguns probleminhas com Uma Prova de Amor. Achei lindo esse filme, com uma mensagem muito forte, mas do jeito que fico impressionada com as coisas, preciso confessar que ele entraria na categoria dos filmes que, embora bonitos, me traumatizaram muito, como a maioria dos filmes que abordam temáticas como esta, sobre doença. Pois é, fico mega tensa, pensando horas a fio no assunto, coisa de doido.
ResponderExcluirMas tá demais esse Meme, amei suas respostas e a sinceridade com a qual julgou cada filme.
Beijos, Yasmin!
Concordo com os filmes das categorias Catapora e diabetes. Colocaria no 3, 4 e 5, respectivamente, "E o vento levou...", "Bowling for Columbine (ou documentários)" e "Moulin Rouge"
ResponderExcluirAssisti só o uma prova de amor e achei lindo, vou procurar assistir os outros mas ando sem tempo. Hehe
ResponderExcluirBeijos
Amo "Meia Noite em Paris" e concordo que "O show de Truman" é de tirar o sono. Muito bom!
ResponderExcluir