Image Map

terça-feira, 4 de agosto de 2015

4 on 4: livros.

Oiê, gentê!
O post de hoje faz parte do 4 on 4, um projeto que eu e mais três blogueiras decidimos fazer. Eu já participei de algo do tipo (o falecido 12 on 12) há um tempo, mas infelizmente fracassou (ah, vá?). Para quem não conhece, se trata de um "desafio" fotográfico no qual, no nosso caso, postaremos 4 fotos sobre um determinado tema, todo dia 4 nos próximos 4 meses. E nós decidimos que este mês trabalharíamos com livros! Para mim, não foi nada difícil pois se tem uma coisa que eu acho super fotogênica, essa coisa é livro.
Então, sem mais delongas:



E estas são as minhas quatro fotos para o 4 on 4 desse mês. Tem mais desafio fotográfico dia 04 de setembro! Quer ver as fotos do restante da turma? Acessa aí:



E lembrando que amanhã tem post também, já tá sabendo que eu tô participando do BEDA, né?

Beijos e me liga para contar das fotos que você tira enquanto lê.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.