Image Map

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quanto tempo D:


Waaaaaaaaaaaaaaah D:
Quanto tempo meu Deus...
Antes que comecem a julgar e dizerem que abandonei o blog, uma pequena justificativa: fiquei 30 dias sem computador D:
Ele foi para o conserto, e passou longos 30 dias de férias lá. Estava quase morrendo, por ter que ficar sem computador...
Tantas e tantas coisas aconteceram e a vontade de escrever as minhas tristezas aqui no blog foi tão enorme! Parece que só por que estava desconectada do mundo, temas para posts não me faltaram. Coisa chata, viu?
Mas agora voltei totalmente carregada e pronta a colocar tudo isso aqui em ordem *--*

Por hoje é só, pequeno post somente para justificar a minha ausência :)

Beijos e beijos :*
@yasmin_vizeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.