Image Map

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Ressurgindo das cinzas e tag "My Handwriting"





        Eu voltei! Façam carinha de felizes!!! O bom filho à casa torna e cá estou eu depois de longos dois meses e meio com o blog servindo de apoio às teias de aranha. Muitas coisas aconteceram, boas e ruins, que influenciaram nesse sumiço, mas nada que vocês já não estivessem acostumados, né? Mas dessa vez eu tentarei dar o meu melhor para atualizar este cantinho de vez em sempre.
       Troquei de celular e agora estou com adoráveis 8MP de câmera e cheia de ideias envolvendo fotos tiradas por mim mesma. Inclusive, estava só esperando chegar o celular para começar a gravar os vídeos do blog! Mas como minha vida é construída à base de poréns e entretantos, estou no aguardo da chegada do tripé que comprei pela internet. Para quem já tá esperando há mais de um ano, mais um mês não é nada, né gente? 
        Enfim, chega de blablablá que hoje eu trouxe uma tag pra vocês:




        Encontrei essa tag no blog da Camila, do Chá de Calmila. Achei o máximo e mesmo não sendo indicada por nenhuma blogueira, vou fazer porque sim. O intuito dessa tag é, através de algumas perguntinhas, mostrar as nossas letricas de verdade que muitas vezes são substituídas pelas letras digitais; e se é verdade que a nossa caligrafia diz muito sobre quem a gente é, eu com certeza sou uma criança de 12 anos. 

1) Qual é o seu nome?
2) URL do seu blog.
3) Escreva: "A raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso."
4) Citação Favorita


5) Música favorita (no momento)
6) Cantor/banda favorita (no momento)
7) Diga o que quiser.
8) Indique três ou cinco blogs.



Quem não foi indicado e quiser fazer também, sinta-se totalmente à vontade. Só não esquece de me avisar pra eu ver também. Espero que tenham gostado! O que vocês acham de posts assim, mais pessoais, com fotos tiradas por mim mesma?

Beijos e me manda uma carta pra eu ver sua letrinha também :*

10 comentários:

  1. Sua letra é muito fofa! Parece mesmo de criança hahah mas isso só quer dizer "doçura". E as fotos feitas com todo cuidado... parabéns.

    ResponderExcluir
  2. GENTE, EU TAMBÉM TENHO PROBLEMAS DE CALIGRAFIA INFANTIL! Eu sofro muito com isso, sério! De vez em quando chega umas encomendas pelo correio e eu tenho que assinar, aí eu vou lá e coloco o nome, certinho, mas o carinha do correio olha a minha assinatura e fica tipo "sério mesmo que sua letra é assim?". É muito Bullying.

    thesoledade.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, Yasmin! E ri muito com seus comentários, rsrrsrs! Sua letra parece um pouco com as de criança sim e é fofa. Problemática é a minha que parece de médico ¬¬ se eu fizer essa tag teria que colocar legenda ( como isso é possível?! rsrsr) ou então a galera teria que decifrar! Mas pera, o nome do meu blog é D'cifrando kkkkkk talvez faça algum sentido!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Que tag interessante rs Sua letra é muito bonita! E olhe que crianças de 12 anos as vezes têm letra bonita mesmo, viu? hehehe Fico feliz que tenha voltado pra blogosfera. Seja novamente bem vinda!

    www.alqdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Visitando blogs amigos conheci o seu.

    Achei legal essa tag.
    Gostei do pensamento que você escreveu.
    Sua letra é bonitinha também.

    Abraço.
    AnaVi

    ResponderExcluir
  6. Xará, linda, que saudade de vim aqui no seu cantinho.
    Como sempre seu blog continua lindo! Amei!

    http://exploradoradelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua letra, pelo menos é bonita, seu eu fizesse isso, ia ficar meio difícil de lerem minhas respostas, tenho sérios problemas para fazer uma letra que preste Rs

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    Respondendo seu comentário no meu blog: Ele durou bastante na minha unha sim! A respeito do preço não seu pois ganhei de presente, mas acho que vale à pena, pois é uma cor que dá para pintar as unhas de vez em quando com ela, sem enjoar fácil, bem pelo menos na minha opinião.

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto essa tag por aí. Sua letra é redondinha, que simpática! <3

    ResponderExcluir
  9. Que fofa você gosta de boyce!
    Nunca tinha visto essa série, adorei!

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tag legal :)
    Amei sua caneta <3 E sua letra é bonita.
    Bjs
    sete-viidas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.