quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Questionário.





Fui indicada pela linda da Laís Anjos do blog Além da Imaginação, para responder esse questionário. Então vamos lá:

1-Qual o seu objeto mais pessoal?
O celular, com certeza :x
2-Que tipo de música você prefere?
Tudo que não engloba samba, pagode, axé, rap e funk.
3-Tem alguma música em especial? Por que?
You - The Pretty Reckless. Me traz algumas lembranças, boas ou não.
4-Gosta de ver fotos?
Muuuuuito.
5-Qual foi o último filme que viu no cinema?
Harry Potter... Percebam como a pessoa anda desatualizada :)
6-Você é convencido?
Pergunta pro Renan, ele certamente saberá te responder, porque disso ele entende IASUASUIASSAU brincadeirinha, não sou não.
7-Quais problemas mundiais te preocupam mais?
A fome, com certeza.
8-Até onde é capaz de ir por amor?
Depende que tipo de amor é esse. Mas nunca parei pra pensar sobre.
9-Gosta de ler?
Amo ler.
10-O que achas muito romântico?
Tudo que for feito com amor é romantico.
11-O que você acha da homossexualidade?
A pessoa sabe o que tá fazendo, então vá em frente. Não tenho preconceito.
12-Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Quase todos :x
13-Você é capaz de morrer por alguém?
Se esse alguém for o meu pai, sim.
14-Você acredita em horóscopo? Por quê?
Passei a acreditar e agora virou mania espiar o horóscopo todos os dias :x
15-Você é organizado?
Nem um pouco.
16-Você tem medo de andar de avião?
Não.
17-Gosta de sol? Praia?
Só gosto do sol se eu tiver uma praia ou piscina a minha disposição, caso contrário não.
18-Você usa óculos?
Só de sol. O que aliás, é uma outra mania minha.
19-O que você faz aos sábados pela manhã?
Durmo (?)
20-Você vê muita TV?
Só quando não estou no computador.
21-Tens algum fetiche?
Vem aqui que eu te conto (6) IASUAUSIASUASUA alok.
22-O que você mudaria no mundo?
Não sei.
23-Você é vaidoso (a)?
Imagina, quase nada viu (u) SOU MUITO VAIDOSA aisuasusaiu
24-Você gosta dos seus vizinhos?
Nada contra.
25-Gosta de sopas?
Não muito.
26-A que horas você se levanta?
Ultimamente não acordo antes das 11h.
27-Partilhas teu quarto com alguém?
Irmã querida -n .
28-Você é uma pessoa simples?
Acho que sim.
29-Você tem boa memória?
Só quando eu quero.
30-Você vê desenho animado?
Quando não tem outra coisa, vai desenho mesmo né... hahaha
31-Tens jeito para escolher presentes?
Acho que sim.
32-Você já acampou?
Só no quintal de casa. Odeio mato.
33-O que fazes nas férias de verão?
Se Deus quiser, praia.
34-Sais à noite? Onde costuma ir?
Quando dá. Cinema, shopping, restaurantes e afins.
35-Primeira coisa que você lava no banheiro?
Rosto.
36-Com quem você vai estar hoje à noite?
Só Deus sabe.
37-O que você vai fazer amanhã?
Amanhã é sexta? Provavelmente nada.
38. Quando foi a ultima vez que chorou?
Ontem, assistindo "Uma Prova de Amor" pela milhonésima vez. Ain, aquele filme acaba comigo :')
39-Estação preferida?
Inverno.
40-Alguma vez já bateu em alguém?
Já MUAHAHA
41-Qual foi a última pergunta que você fez?
Você vai lá hoje, mãe?
42-Diz o que te vier à cabeça:
Sono.

E eu indico o questionário para............................ tan-tan-tan-taaan
Lisandra Lavigne :)

PS: Eu sei que a imagem não tem nada a ver com o post, mas eu achei bonitinha e resolvi postar AUSIASU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.