domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais.


Ninguém seria capaz de entender o que é ter uma pessoa como você na minha vida. É como ter o paraíso ao redor, a paz na palma das mãos e a segurança dentro de si. É como sentir que nada pode te atingir, que nada vai te machucar. É estar sempre em paz.
Já ouvi dizer que Deus coloca na vida de um cada um, uma pessoa para ser seu anjo da guarda. E sabe, tenho certeza que o meu é você. Vejo tanto de mim em você, que nós não poderíamos ser outra coisa senão pai e filha. Não consigo falar de você para alguém sem antes deixar escapar uma lágrima.
Abriria mão de qualquer coisa que eu tenho, por você. Porque sem você, eu não teria nada que eu tenho; não teria a alegria de te ver chegar em casa com aquele sorriso estampado no rosto que só você tem; com um bom humor indescritível que eu só consigo ver em você. Com o carinho que você tem por mim. Não tem ideia do quanto eu agradeço cada segundo por ter a pessoa mais perfeita comigo. Não poderia ser alguém melhor.
Te acho a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci, admiro cada parte de você. Esse teu jeito maravilhoso de nunca se abalar com os problemas, ou pelo menos não demonstrar isso. Esse teu jeito de sempre encontrar uma maneira de resolver as coisas, independente do tamanho delas. E sabe, se algum dia eu conseguir ser pelo menos metade do que você é, serei a pessoa mais feliz do mundo.
Nada seria capaz de expressar o tamanho do meu amor por você; nada que eu dissesse ou escrevesse. É uma coisa que só quem sente sabe. Me promete que vai estar sempre comigo? Eu te amo muito.
Feliz dia dos pais!

Ps1: Não tenho nem o que dizer do quanto eu chorei escrevendo este texto. Acho que nenhuma de vocês seria capaz de entender o quanto meu pai é importante na minha vida. Não foi o meu texto mais bem escrito, mas tenho certeza que é o que mais tem sentimento.
Ps2: Em quinze anos, nunca tinha visto meu pai chorar. O fiz chorar com uma folha de fichário, esse rabisco, e essa foto nossa.
Ps3: Desejo um Feliz Dia dos Pais a todos os papais do mundo ;)

9 comentários:

  1. Acho que sei exatamente como você se sentiu ao escrever teu texto, afinal, senti o mesmo.
    Escrevi um texto para o meu pai e chorei litros antes de escrever e ainda sinto meus olhos cheios de lágrimas ao lembrar das palavras ali escritas, mesmo sabendo que não havia sido o melhor.
    Lindo texto :D
    E linda união você tem com seu pai.

    ResponderExcluir
  2. Ai Yasmin, acredita que eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas doidinhas para pularem pro mundo exterior quando eu vi esse comentário aí em baixo de que tu fez teu pai chorar? Que coisa mais linda, eu admiro tanto quem tem esse tipo de relação, embora meu pai, eu nem gosto de dizer "meu pai" porque eu não o considero como um, não me assumiu e vem me ver uma vez no ano, coisa que não me agrada nem um pouco, porém, minha mãe é meu tudo e eu a adoro demais, foi forte o bastante pra me fazer não ser carente desse tipo de amor.
    Mas enfim, achei lindo o teu desabafo e textos cheios de sentimentos são os melhores, os que mais significam. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Seu pai deve ter amado essa homenagem, ficou maravilhoso esse texto.
    Meu pai também é tudo pra mim!


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse sentimento que leva do teu pai menina, acho até estranho, pois nunca tive isso.. Mas enfim, ficou ótimo o texto!

    ResponderExcluir
  5. Oi :) Eu amei o teu blog e já estou seguindo!
    Mas o que mais me comoveu foi esse texto aqui pro seu pai. Eu realmente me emocionei... Porque eu não tenho pai, e sinto tudo isso que tu falou pela minha mãe :') Muito lindo!

    E acho bacana essa iniciativa de se expressar. É sempre bom, acredite! Vou acompanhar aqui ;)

    ResponderExcluir
  6. Amor de pai, de mãe, de irmão é sem comparação!
    Sentimentos como este devem ser bem valorizados. Muito lindo o seu texto *-*


    Meu novo blog: http://essenciadormecida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindo! Não era pra menos esse papai ter se emocionado tanto; o texto da filha dele foi intenso demais!
    Perfeito, Min!
    Tocou fundo mesmo, meus parabéns!*-*
    Beijos!

    ResponderExcluir

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.