Image Map

quinta-feira, 1 de março de 2012

É festa!


Tumblr_lz3abts4ql1qmevz7o1_500_large 
     Olá!
     Hoje a postagem será um pouco diferente, fora do padrão de costume. Afinal, hoje é dia de festa! O Bom Dia Sophia completa dois anos.  
     Nunca pensei que me apegaria tanto a uma coisa como um blog. Também nunca imaginei que me traria tantas alegrias, tanto orgulho. Não pensei que me faria tão bem. Se existe uma coisa que eu amo absolutamente aqui, é o carinho de cada um que me lê. A cada comentário, uma ponta de alegria é acesa em mim; cada opinião, cada recado, cada gesto, cada elogio me deixa tão feliz que eu poderia passar a postagem toda tentando explicar, e não conseguiria. Cresci com o blog, e meu crescimento pode ser notado ao longo dos posts. Derramei lágrimas em muitos dos textos que escrevi, depositei aqui muito sentimento e cuspi minhas tristezas e alegrias através das palavras. E o mais importante: descobri que eu amo escrever. Descobri dentro de mim um dom que eu não sabia que tinha. E através disso, acabei me dando conta de que meu futuro é esse: escrever, escrever e escrever.
    De repente me encontrei e me peguei almejando a cada dia mais uma faculdade relacionada a isso. E se Deus quiser, poderei dizer que graças a este blog, nascerá uma futura jornalista.
     Não tenho palavras à altura para agradecer aos 150 seguidores, aos 602 comentários, as 17.751 visitas, ao longo de exatamente 100 postagens. Pode parecer números pequenos comparados aos outros blogs, mas para quem começou com essa ideia - louca, a princípio -, como quem não queria absolutamente nada e como quem não dava mais de 2 meses de vida útil ao blog, estes números têm um valor enorme. São 2 anos de estrada e eu me orgulho por cada postagem.
     E o principal, são as pessoas que me leem. Trago para cá um pedacinho de mim; registro aqui os meus mais íntimos e profundos sentimentos; vocês leem meu âmago. E sem o incentivo de cada um, eu não chegaria à metade da metade do que tenho hoje. Meu mais sincero obrigada por participarem da minha vida.
     Que venham mais dois, mais quatro, mais seis anos de blog!

Beijos e me liga para contar do aniversário do seu blog :*

PS: Comente, deixe sua marquinha aqui :)

9 comentários:

  1. que esse blog continue por vários e vários anos. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia é essa felicidade que sentimos qdo completamos anos e alegrias no blog, nao?! Qdo o meu fez 1 ano eu me senti tao feliz....parabens e continue sempre! bjs

    ResponderExcluir
  3. uia amiga OSAKOKAS parabéns, já disse que seu blog é divônico, então tudo de bom e que dure ainda muitos e muitos anos e que passe de geração em geração esse amor por escrever *-----*

    ResponderExcluir
  4. Parabens mocinha. Por cada post. Cada seguidor. Cada comentario. Cada palavra.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao blog e saiba que ele só conseguiu cada seguidor e cada comentário por causa das suas palavras.
    Você transformou o "Bom dia Sophia" no que ele é. Sinta-se cada dia mais abençoada e orgulhosa do seu 'filho' e que venham mais e mais anos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Yasmim
    Fiquei muito feliz ao ler este texto, não só pelos dois anos do blog, mas, também, pelo seu desejo de ser jornalista. Acabei de ganhar uma colega de profissão rsrsrs. É muito bom escrever, ter nossas ideias reveladas e levadas por este mundo a fora. Muito legal, espero que voce consiga seu objetivo. Meus parabéns!!!!

    Grande abraço
    Fernando dos Santos
    FERNU OPINA - BLOG

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAH, parabéns, Yasmin, parabéns ao Bom dia Sophia, sei que é um pouco (ok, muito) tarde, mas é que minhas aulas voltaram e meu horário tá uma loucura, com a qual eu já devia ter me acostumado.
    Tu sabes que eu adoro o teu blog, e que eu o acompanho já faz um tempinho, é quase impossível não se identificar nem um pouquinho que seja com um dos teus textos, sejam eles alegres ou tristes. E tu bem sabes o quanto eu fico feliz com cada acontecimento maravilhoso que tu registras aqui, e olha, eu quero ler muito mais.
    Também acho que o blog me incentivou e muito a me interessar pelo jornalismo, que hoje é minha primeira opção de escolha nos vestibulares da vida, acho que quem vira blogueiro, e se joga nisso, se sente muito feliz com cada coisa que esse universo nos dá de presente, amizades, compreensão, mundos novos, novos pontos de vista, novas pessoas... De repente vemos o quanto crescemos no decorrer do tempo, de como o blog nos fez bem, e de como é quase impossível abandoná-lo.
    Que o Bom Dia Sophia ainda complete muuuuuitos anos de existência, e que você se sinta bem com cada um deles.
    Nem marquei a data em que fiz o meu, toda vez olho esses posts e me sinto uma dessas mães que não registrou o filho. xD

    ResponderExcluir
  8. E que venham mais e mais anos, esse blog merece um sucesso ainda maior!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. E que venham mais, querida Yasmin. Um beijo e um parabéns (atrasado, mas tudo bem, rs.).

    ResponderExcluir

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.