quinta-feira, 24 de maio de 2012

A falta que a falta faz.

 Tumblr_lwe9ized7i1r74hg4o1_500_large

     Falta mais espaço no relógio, mais minutos por ponteiro. Falta mais calendário, mais semanas, mais meses. Falta tempo.
       Falta abraço quando se precisa, ombro quando se chora, ouvidos quando se fala. Falta atenção.
       Falta lenço suficiente para todas as lágrimas, falta quem pense na gente e alguém pra gente pensar. Falta promessa que seja cumprida, falta "eu te amo" que seja merecido.  Falta atitude de quem não tem e esperança de quem não vem.  Falta sinceridade com quem merece e memória pra quem esquece.
       Falta fila preferencial no banco pra quem tem pressa, transporte público que não estressa, gente que se interessa. Falta menos gente fingindo gostar, mais pessoas pra se importar, alguém pra se amar. De vez em quando, alguém pra brigar. Falta certeza do futuro, menos gente em cima do muro, criança sem medo do escuro.
      Falta coragem, ousadia, alegria. Falta certeza pros indecisos, sorriso pros deprimidos e caminhos pros que estão perdidos. Falta sonho pra se realizar, gente pra sonhar, gente pra acordar. Falta realidade. Falta liberdade.
       Falta menos pé de mesa pra machucar o dedo, mais gente sem medo, menos boca pra contar segredo. Falta fidelidade, compromisso, honestidade.
      Falta água no mundo, paixão por segundo. Falta eu, você, falta nós, eles. Falta tudo.
     Falta risada pra dar, pedido pra receber, recompensa por esperar. Falta mais esperança. Falta um pouco de ilusão, uma pitada de emoção e uma pontinha de união. Falta confiança pra quem não acredita, espaço pra quem se limita.
     Falta tempo, abraço, atenção, amor, sinceridade, atitude, esperança, paciência, coragem, ousadia, alegria, certeza, sorriso, caminho, sonho, realidade, liberdade, fidelidade, compromisso, honestidade, paixão, eu, você, nós, eles, risada, ilusão, emoção, união, confiança, espaço.
      Felicidade. Falta principalmente felicidade.

Beijos e me liga para contar o que você acha que falta :*

PS: Comente, deixe sua marquinha aqui :)

10 comentários:

  1. Adorei o seu texto. O título é por causa da música do Jay Vaquer?

    Você tem muito talento. Parabéns!!!

    Até mais.

    http://sussurrodanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, e falta tanta coisa mais, mas acho que a vontade de ser e fazer sempre mais é que realmente conta!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bom, você já deve ter escutado muitas vezes que escreve muito bem e eu vou fazer isso mais uma vez, não é o bastante para o talento que tem. Usar bem as palavras é uma arte! Meus muitíssimos parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom acho que antes de tudo isso anda faltando muito nas pessoas é o amor próprio, pois sem ele não há felicidade. E todos esses itens que tu escreveu também.
    Lindo texto flor, encantei!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Fui me vendo nos três primeiros trechos, e isso é muito incrível, sabe? Meu Deus.
    Veio em boa hora, às vezes sinto muita falta de alguém que me escute, que queira me escutar, que me escute sem nem eu precisar falar. Sinto falta de ter alguém pra quem ligar, alguém que me ligue, que me faça uma surpresa boa, que me deixe com um sorriso bobão pelo resto do dia, começo a me questionar quando foi que eu me tornei tão dependente disso sabe?
    Me falta tempo, tempo pra mim, pra fazer o que eu gosto, o que me deixa com aquele sorriso de canto a canto, que me deixa realizada comigo mesma, satisfeita.
    É como a Ariana disse, falta muito amor próprio nas pessoas, assim como falta respeito entre umas e outras, falta se pôr no lugar, sabe? E não é de hoje que falta.
    E a sensação que fica é a de que sempre tá faltando algo, de que sempre vai faltar.
    Coisa mais linnnnnnda esse texto, Yasmin! Sério. De certa forma, me deu um conforto tão bacana...

    ResponderExcluir
  6. Olha, que texto lindo e tão verdadeiro =)
    Cheguei a conclusão de que .... falta tanta coisa! Mas o que não falta é disposição e vontade para dar a cara para bater, acreditar, ver, sentir, experimentar e sofrer. Seu texto é realmente encantador e fico feliz que veja dessa forma.
    Mas o que mais sinto falta é de amor como as meninas disserem, amor com o próximo, o próprio, o respeito, a educação. Tá difícil viu? Mas vamos continuar tentando, caminhando e levando! Seu blog é lindo flor, já estou seguindo!
    Mil beijooooooos ^^

    ResponderExcluir
  7. Sinto que preciso de espaço no relógio para mais uns ponteiros.

    Lindo.

    ResponderExcluir
  8. Concordo. Aliás, acredito que falta sobretudo coragem. Coragem para correr atrás da felicidade mesmo que isso signifique chorar e cair um pouco ao longo do caminho.

    ResponderExcluir
  9. Falta aplaudir!rs...Bonito, bem escrito e original! Adorei, moça!

    ResponderExcluir
  10. Falta conversinhas no msn, facebook...
    Falta troca de torpedos.
    Sinto sua falta!

    Laís Anjos

    * e eu te amo pequena, :)

    ResponderExcluir

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.