Image Map

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Vai ter BEDA, sim!




Mas olhem só eu aqui de novo, uhul! Como vocês estão? Eu tô bem, obrigada, curtindo um restinho de férias e me preparando psicologicamente para o início do próximo semestre.
E enquanto ele não chega, eu venho trazer uma *boooom* novidade *boooom* para vocês. Quem já é do meio blogueiro sabe que esse mês tá rolando o tal do BEDA.

Mas Yasmin, o que é BEDA?

O BEDA (abreviação de Blog Every Day August) nada mais é do que um projeto proposto pelo grupo de blogueiros mar lindo dessa internet, o Rotaroots. A proposta é: postagem em todos os dias do mês de agosto. Não há restrição nem imposição de tema; o que eu quiser postar, puf, tá postado. E agora eu abro alguns segundos para vocês se espantarem e exclamarem um longo e sonoro "oohhhhh", afinal, isso nunca foi visto antes nas terras deste pequeno bloguinho.
Eu pensei bastante antes de tomar a decisão de me unir ao pessoal e participar do BEDA; querendo ou não, é uma responsabilidade considerável visto que minha frequência, em um momento áureo da vida, não passou de 1 singelo post por semana. Mas acho que vai ser bacana e estimulante ter um post por dia neste recomeço do blog! Espero que vocês gostem das ideias que eu separei e que a gente se divirta no próximo mês!

Até amanhã, gentê! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.