Image Map

terça-feira, 20 de abril de 2010

Um pedacinho de mim.



Pode parecer bobagem ou até mesmo cafona aos ohos dos outros, mas se tem uma pessoa fundamental para que eu viva é o meu pai. Não menosprezando os outros integrantes da minha família, que são também muito importantes para mim, mas para o meu pai eu abro uma exceção. Para ele abro mão da felicidade. Abro mão da minha vida, até. Abro mão de tudo que eu tenho. Por que sem ele, eu não teria a felicidade, a minha vida e as coisas que eu tenho. Tenho um carinho especial, adicional àquele amor de pai e filha, por que ele nunca me põe para baixo, nunca o vejo triste e por mais difíceis os problemas que ele tenha, está sempre sorrindo. Essa é uma maneira de ele não passar o que ele está sentindo, os problemas dele, para mim. Basta ele chegar para que tudo fique alegre.
Sempre com aquele jeito carinhoso que só ele tem. Sempre com toda a sua felicidade que não cabe dentro de si. Sempre vendo o lado bom da vida, sem se preocupar com o que está por vir. Fazendo de tudo para ver cada uma de suas filhas, muito felizes. O meu pai? O mais feliz. O mais acolhedor. O mais alegre. Enfim, o melhor. Ele eu não vendo, não troco, não empresto, não dou. É só meu e não divido com mais ninguém.
Quem é o homem da vida? Espera que eu diga que é um Guilherme, um João, um Mário, um Fernando ou outro garoto qualquer certo? Mas não, o homem da minha é o MEU PAI.

Eu o amo incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente, extremamente, inigualavelmente,indiscutivelmente,idolatradamente,eternamente,ilimitadamente, imaculadamente,imortalmente,imponderavelmente,incomensuravelmente, impostergavelmente,impreterivelmente,improrrogavelmente,imputrescivelmente,imutavelmente,inabalavelmente,incessantemente,inconcebivelmente,indelevelmente,independentemente,indeterminadamente,indispensavelmente,indissoluvelmente,indivisivelmente.
Não há palavra dignamente capaz de expressar.

P.S.: Confesso que chorei fazendo esse post...

@yasmin_vizeu

5 comentários:

  1. aain nao brinca q é vc na foto ?
    amr, eu quase chorei agora, vc é larga com as palavras e me deixou emocionada =)

    ResponderExcluir
  2. sim sim, sou eu. Tinha 4 anos *-*
    que bom que você curtiu *-*

    ResponderExcluir
  3. Aiin a miii tão fofinha na fotinha !
    Ameiiii seu texto amoor e me deixou emocionada tb !
    *-*
    By:Rooh

    ResponderExcluir
  4. sim sim, eu era fofinha né...pena que cresce!
    AIIUASHAIUSHAIUHUSAH
    que bom que gostou *-*

    ResponderExcluir
  5. 'Oque dizer neah, dessa escrita de yasmin, HEHE'
    - tão piquinininha, mais com uma mentalidade tão grande, um coração enorme!
    Temos uma coisa em comun, "O homen da minha vida, é meu pai" / e isso ninguém vai mudar...

    ResponderExcluir

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.