Image Map

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Hoje, só hoje.


Hoje eu queria te ver.
Hoje eu preciso te abraçar de qualquer jeito, nem que seja por um segundo.
Hoje eu queria te ver vindo do fim da rua, com um sorriso estampado no rosto que só você tem.
Hoje eu queria que você estivesse aqui, para enxugar todas as lágrimas que estou derramando.
Hoje eu queria ouvir meu celular tocar e ver que era o seu número.
Hoje eu queria te ouvir me chamar, ali no portão, na calada da noite.
Hoje eu preciso sentir você pegar na minha mão e segurá-la como se nunca fosse me deixar ir embora.
Hoje eu queria que você me abraçasse e me erguesse, como fez na última vez em que nos vimos.
Hoje eu preciso ouvir você sussurrar no pé do meu ouvido que eu sou linda e mesmo eu sabendo que não é verdade, acreditar em cada elogio que você me fazia.
Hoje eu só queria voltar a três meses atrás e reviver novamente cada segundo daquela noite.
Só isso. Seria pedir muito?

Beijos e me liga pra contar o que você quer hoje :*


PS1: Tava todo mundo comentando do tal tumblr. Eis que tomei coragem e fiz um essa semana. Não tá lá aquelas coisas né, mas tudo bem. Quem quiser entrar, o link vai estar aqui.
PS2: Comente, deixe sua marquinha aqui :)

5 comentários:

  1. Como sempre amei, amei e amei.
    Suas palavras me fazem lembrar de uma pessoa :$
    Beijos sua linda =*

    http://lelyanjos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. como que pode? é um mais fofolindo que o outro *---*

    te admiro Yasmin, queria falar de sentimentos, assim como você consegue falar =/

    um beijo?

    ResponderExcluir
  3. o amor é um sentimento espetacular. lindos balões coloridos da foto *-*

    ResponderExcluir

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.