Image Map

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


São Carlos, 24 de Dezembro de 2010.

Querido Papai Noel,

Acredito que pela primeira vez na vida, o que eu mais preciso não é de coisas materiais. Parando para pensar nesse ano que está prestes a terminar, eu vi que muita coisa boa aconteceu. Mas acho que preciso de mais para ser feliz. De que adianta eu vir aqui e pedir uma lista quilométrica de presentes, se a paz é o que eu não tenho? Se é a felicidade e o amor o que me falta?
Vou ser bem breve então: quero de presente muita paz, amor e felicidade. Só isso e mais nada.

Com carinho, Yasmin.

Remetente: Yasmin Vizeu, São Carlos, São Paulo, Brasil
Destinatário: Papai Noel, Pólo Norte.


PS: Então galerinha, desejo a todos vocês um natal maravilhoso, e tudo de bom :)
PS2: Comente, deixe sua marquinha :)

2 comentários:

  1. I really like your Christmas houses, and hope 2011 is a blessing for you. Always looking for reciprocal Google/Blogger followers with my blogs.

    Thanks, Yasmin

    Dr. Russ Murray

    ResponderExcluir

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.