quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Feliz 1º de Fevereiro.


    Quem seria capaz de dizer que conseguiríamos ir tão longe? Olhe só para nós. Será que uma pessoa pode aprender tanto com outra? Eu digo que pode.
    Aprendi a ouvir, aprendi a falar, aprendi a enxergar. Aprendi a entender, a esperar, a sonhar. Aprendi a rir, aprendi a ser boba, aprendi a não dar tanta importância ao que de fato não tem. Aprendi a amar, a cuidar, e principalmente: aprendi a sentir falta. Abri os olhos para enxergar que as melhores pessoas estão longe; mas isso às vezes te faz amá-las mais. Aprendi a dar valor a quem cuida de mim, me ouve, me dá bronca, me ampara. E vi que sentir com o coração é mais bonito do que sentir com o corpo. Presença nem sempre é física.
     Quem disse que heróis sempre usam super-capas e que anjos só estão no céu? Algumas pessoas são anjos disfarçados de heróis. Parece que chegam enviados do céu, para primeiro te salvar, depois te cuidar e por fim, te guardar. Mas às vezes esses anjos têm missões tão impossíveis, que passam a ser heróis ao conseguirem tal feitio. É tão bom ter um herói.
    Já acordei muitas manhãs com vontade de levantar somente se me dissessem que você estava me esperando na porta do quarto. Já fui deitar muitas vezes querendo te abraçar por um segundo sequer antes de dormir.
    Já ouvi julgamento de Deus e o mundo por amar alguém que não está comigo todos os dias. Mas quer saber? Não me importo. Eu te amo, e ninguém nunca vai entender isso. Mas encho o peito pra dizer que o meu amor é o mais puro; não preciso estar pra sentir e nem sentir pra estar. Muitas vezes, amores como o nosso são mais verdadeiros do que aqueles que moram do outro lado da rua. Me orgulho quando olho para nós e vejo, acima de qualquer coisa, amizade. Estou com você e você está comigo, puro e simples.
    E o meu amor? Só faz crescer cada dia mais. Obrigada por fazer de um coração tão pequeno, o mais feliz.

10.989 mensagens de texto. 97 horas de telefone. 365 dias. 1 ano. Feliz 1º de Fevereiro para nós!

Beijos e me liga para contar dos seus primeiros 365 dias ao lado de quem você mais ama :*

PS1: Tive que postar isso.
PS2: Comente, deixe sua marquinha aqui ;)

7 comentários:

  1. Cara, mega legal esse negocio de contagem e que amor esse! Posts tão belos assim são pra alguém?
    Achei bonito"
    Bjws
    Sem Guarda-Chuvas | Blogspot

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWN GENTE! Ô Yasmin, não me faz ficar triste por ser forever alone, pelo amor de Deus, que texto mais FOFO! Que amor lindo, é realmente muito bom ter um héroi, sempre por perto, sempre ao nosso lado. E essas mensagens?????? Como assim, gente? :O
    Parabéns pra vocês mesmo, viu? E que sejam felizes, de verdade, tu merece! Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Ah, que coisa mais linda é completar um aninho ao lado de quem amamos! Que venham muitos outros, ou melhor, uma eternidade pra vocês. Porque se há amor, nada é impossível.
    Lindo, e muitas, muitas felicidades, Yasmin!
    *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom, se eu multiplicar por 5 vou te contar sobre muitos e muitos dias regados a amor, aprendizados, alegrias, tropeços, refazer e mais, mais amor...rs....adorei ler sua declaração-presente de 1 ano de amor! Parabéns e toda a felicidade!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo guria. Aprendemos mesmo e somos felizes pra caramba. Que bom que ele te faz tão bem, tenho um carinho por ti e essa felicidade que tu sente me deixa contente. Mais comemorações e muito amor pra vocês, beijão

    ResponderExcluir

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.