Image Map

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Amigo Secreto Literário.


Tumblr_mf2zimrxrd1qegz4co1_500_large

         Organizei este ano um amigo secreto entre blogueiros com a finalidade de, além de descontrair, permitir que façamos mais amizades e conheçamos novos blogs. A brincadeira funcionou da seguinte forma: através de um site de sorteio, cada interessado ficou sabendo o nome de quem deveria presentear e o presente em questão era um texto sobre a pessoa e seu blog. 
         E hoje venho aqui para entregar o presente à minha amiga secreta!
         Queimei alguns neurônios na tentativa de decidir sobre o que eu falaria dela, mas percebi que a primeira coisa da qual eu gostaria de dizer é sobre sua profissão. Não a conheço há muito tempo, mas por tê-la no Facebook sei que acabou de se formar e o caminho que escolheu para seguir é lindo, além de ter a impressão de que é perfeito para ela. Lidar com gente e com a saúde dos outros é dom apenas para quem pode - e quem gosta -. Já conheci muitas pessoas que fizeram a mesma escolha que minha amiga oculta, mas que vê-se de longe que não sabe nem o que está fazendo ali; e acredito que para a área da saúde, não dá para ser qualquer um que simplesmente tem vontade de trabalhar com roupinha branca. 
         Sobre seu blog, não posso dizer muita coisa pois o conheço tanto quanto conheço a dona. Mas pelo pouco que vi, posso dizer que é um doce. Antes mesmo de ler a descrição, já percebi que é uma amante da cor roxa, o que caiu muito bem no cantinho! E somado a isso tudo, posso acrescentar ainda que a maioria do que escreve é lotado de sentimentos sinceros e, creio eu, vindos do fundinho do coração.
        Chega de rodeios, a minha amiga secreta é a Bárbara Fróis! Desejo à ela um feliz Natal, um 2013 fantástico e muito sucesso como fisioterapeuta!


Beijos e me liga para contar dos amigos secretos que participou :*



Quem aí notou alguma coisa de diferente no blog levanta a mão! Espero que tenham notado que o Bom Dia Sophia está mais novo do que nunca. Foram dois dias de portas fechadas (e de muito, mas muito trabalho, diga-se de passagem) para que o novo layout ficasse do jeitinho que está, e prontinho para 2013. Deixem aí nos comentários o que vocês acharam da roupinha nova; espero que tenha vestido bem.

8 comentários:

  1. Yasmin, adorei o presente! Muito obrigada mesmo, passei aqui mais cedo correndo vi e nem agradeci, mas agora deu pra dar uma passadinha com mais calma. Confesso que realmente essa área não é apenas pra quem quer vestir roupa branca, porque é bem puxado, mas no final compensa todo o cansaço, todas as noites em claros, tudo no final compensa! E acredito que será muito gratificante trabalhar nessa área, afinal tudo que é feito com amor é muito mais prazeroso. Feliz Natal e um ótimoo 2013 repleto de coisas boas e realizações. Bejos

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida! “º~º” Cheguei tarde demais... “º~º” Agora que já ‘favoritei’ seu blog não perderei mais oportunidade. Yasmin, a propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Essa idéia de amigo secreto entre blogs é muito boa. :) e Com certeza o layout do seu blog ficou lindo.

    gostei do seu blog e esto seguindo.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vou visitar a sua amiga não-mais-secreta! Hehehe
    Gente, acho esse seu blog uma FOFURA! <3

    ResponderExcluir
  5. Olá boa noite, Meu nome é Fábio Fraga e tenho 30 anos, sou responsável pelo blog Chatos e Chatolin, um blog com conteúdo de primeira, gostaria de te convidar para conhecer o blog que a cada dia vem crescendo muito, não custa nada dar uma passadinha por lá e conferir algumas novidades, se gostar fique a vontade para me seguir e tem o meu Twitter, me ajude a fazer o blog cada vez melhor com seus comentários, suas indicações, compartilhamento enfim, muito obrigado e desculpe se incomodei de alguma forma.

    Acesse meu blog no link, há pode ficar tranquilo que não contém vírus e outras ameaças, sou contra essas coisas, pois já perdi meu blog algumas vezes.Eu utilizo o webmaster do Google assim fico informado sobre vírus no blog.

    Fique a vontade para conferir e conhecer o blog.

    http://chatosechatolin.blogspot.com/

    Abraços

    Fabio Fraga

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visitinha lá no meu blog. :)

    Feliz Natal e um ótimo ano-novo!

    Beijos, Flávia.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vengo del blog de Love in Red y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser seguidor de tan bello Espacio, que es el Tuyo.
    Um abraço.
    ¡¡¡Felices Fiestas y Próspero Año 2013, en compañía de todos tus seres queridos y amigos!!!
    Un abrazo grande.

    ResponderExcluir
  8. Que ideia genial! Onde eu estava que não vi isso para participar também? :/ Quando tiver outro me chame, por favor. Adorei o texto, muito fofo e tenho certeza de que a menina adorou.
    Enfim, FELIZ NATAL PARA VOCÊ E SUA FAMILIA!

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.