Image Map

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pessoas não mudam. Entenda isso.


"Eu não posso mudar você,
mas ninguém me muda também".


Dói ver alguém desperdiçar a sua vida fazendo coisas totalmente fúteis e sem valor, se relacionando com pessoas fúteis e sem valor. Mas não há que você possa fazer que será capaz de mudar uma pessoa se ela mesma não estiver disposta a ser diferente.
Você pode até achar que conseguiu mudá-la, mas em breve ela te provará o contrário; você sempre vai ver alguém se decaindo por não ter seguido o que você disse, ou simplesmente por querer se daquele jeito mesmo. Mas o pior de tudo é aquele que não te ouviu, que não muda mas que também parece não ter sentimentos.
Juras de amor eterno são as coisas mais simples de serem ditas, mas são as mais complicadas de serem cumpridas. E eu passei a entender que não se deve acreditar em todas as palavras que se ouve, por que nem sempre elas vêm coração. A maioria vêm simplesmente da boca. Mas, sinceramente, o que eu aprendi de mais valioso até agora, é saber filtrar palavras sinceras e agragá-las a você. Basta você enxergar o que os olhos dizem, por que na maioria das vezes eles expressam mais do que milhões de palavras ditas em vão.
Mas em fim, pessoas não mudam, a não ser que elas mesmas queiram.

Beijo e me liga pra contar da sua mudança :*

PS: A internet ainda não está 100% mas vamo que vamo :)
PS 2: Comente, deixe a sua marquinha aqui :)

2 comentários:

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.