Image Map

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ponte aérea quatro cantos do mundo.




Passei os últimos dias passeando pelos milhares de blogs existentes por esse mundo afora. Achei uns blogs muito legais e dá até vontade pagar pau se inspirar neles. E com isso tive a não-tão-brilhante-idéia assim de fazer listinhas ao longo do tempo, como se fossem TOP 10. Pois então vamos começar hoje o/

- 4 LUGARES ONDE EU SONHO MORAR UM DIA -

1. Nova York - E.U.A

Aah Nova York! Quem não sonha morar numa cidade tão perfeita assim? Além de ficar nos E.U.A -o que já a torna extremamente atraente- ela tem de tudo lá, inclusive a lojas das marcas mais poderosas do mundo.

2. Rio de Janeiro - Brasil

Sim, até eu me surpreendi quando me deparei colocando uma cidade brasileira no segundo lugar da minha lista. Pode parecer meio estranho, mas eu literalmente não sou uma brasileira muito patriota, e diria mais: pra ser sincera, o pior país do mundo é o Brasil. Mas voltando para o Rio, até que é uma cidade relativamente considerável, tem aquela praia maravilhosa e de quebra o Cristo Redentor.

3. Londres - Inglaterra

A doce Londres é perfeita. Na minha opinião, a parte mais bonita da Inglaterra. Aqueles castelos, quando iluminados, ficam a coisa mais luxuosa que eu já vi -por foto, é claro- .

4. Paris - França

Meu maior sonho é pelo menos passar de vista por lá. Tudo lá é perfeito; as pessoas, a glamourosa Torre Eiffel, as ruas e tudo mais. É tudo tão lindo e eu ainda vou morar lá.


Beijos e me liga pra conta onde você quer morar :*

PS: Se tem um blog que eu me apaixonei da noite pro dia é o Mamãe Dizia . Jú querida, você é perfeita e adoro de paixão os seus textos :D
PS2: Comente, deixe sua marquinha aqui :)

3 comentários:

  1. Adorei, to seguindo .


    http://heyou-thiago.blogspot.com/

    segue?

    ResponderExcluir
  2. Minha linda Yasmin ;*
    Que historia do BOM DIA SOPHIA hein o/... Acredito eu que você escreve bem melhor que elas agora, adoro sempre vim aqui e da um bom dia Sophia rsrsrrs.

    Amo tudo aqui cada cantinho, principalmente as suas sensibilidades ao escrever.

    Beijos gatona.

    ResponderExcluir

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.