Image Map

sábado, 10 de julho de 2010

Eu sei que não te amo mais.


"Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem você, amor
Eu não quero ter esse papel".
(Broken Hearted Girl - Beyonce)


Eu sei que não te amo mais. Para ser sincera, acho que nunca amei. Foi tudo por impulso e não foi bem você que me conquistou; diria que o seu exterior, esse seu estereótipo de conquistador me fez cair na sua rede. Me sinto mal por ter me deixado levar por uma simples aparência, pela sua fútil conversa fiada.
Agora que o encanto já passou, agora que a venda caiu dos meus olhos, você não passa de um simples garoto que somente tem quebrado o coração de meninas inocentes, que assim como eu, foram induzidas a um mundo que na verdade nunca existiu; induzidas a uma pessoa que, na sinceridade, carrega uma máscara ocultando o seu exterior, para que nunca ninguém realmente veja o tão quanto ruim você é. Mas meu querido, a sua máscara caiu. E não há o que você diga, ou faça, que vai me fazer pensar de outra maneira. Te desejo toda a felicidade do mundo, mas desejo muito mais A MINHA FELICIDADE.

Beijos e me liga pra contar do seu coração quebrado :*

PS: A internet ainda não voltou ao normal, então caso eu suma, culpa da internet!
PS 2: Comente, deixe a sua marquinha aqui :)

4 comentários:

  1. hahahaha *-* adorei!
    queria eu poder dizer o mesmo. Ó meu TQ16!

    ResponderExcluir
  2. aaaah que lindo amor *-*
    tocou lá no fundo, e pode ser que combine comigo, daqui a um tempo ............... eu só espero que não, que eu consiga mudá-lo
    s2

    ResponderExcluir
  3. Euu adoro seus posts *---*
    ns quanto tempo não passava por akiie! rsrsrs

    ResponderExcluir

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.