Image Map

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Um talvez que nunca há de acontecer.

"Ainda pior que a convicção do NÃO é a incerteza
do TALVEZ é a desilusão de um QUASE"

Ainda me lembro de quando eu chegava a pensar que nada daria certo. Quando eu me jogava na cama e passava horas a imaginar, a tentar encontrar uma solução para os meus problemas. Ou melhor, para o meu problema: você. É como se a minha mente estivesse ocupada demais para pensar em outras coisas. Cheguei até mesmo a sentir minha consciencia pesando; não por ter feito algo que não deveria ser feito, mas justamente o contrário: não ter feito o que era necessário. Pois ela chegou e fez. Por causa dessa minha demora em fazer acontecer, ela foi e fez primeiro.
Isso me deixa a sensação de derrota. A sensação de que não fui boa o suficiente, não tive a capacidade de agir e poder evitar que tudo isso acontecesse.
Já ouvi de muitas pessoas, naquela época, um 'Espere, tudo vai dar certo e, TALVEZ vocês fiquem juntos' e também 'Ah minha querida, do jeito que ele te trata, TALVEZ ele realmente te ame'. E era isso que me incomodava. Esse maldito TALVEZ. Talvez isso ou aquilo, mas nunca uma palavra concreta eu ouvi.
Se pudesse, extinguiria essa palavra horrenda dos dicionários. Ela somente serve para mostrar a pessoa que aquilo pode ser que não aconteça, mostrar que há um caminho de longos quilômetros entre o 'vai acontecer' e o 'nunca acontecerá'.
Ah... Talvez eu nunca tenha descoberto o que realmente é ser amada. Talvez eu nunca tenha desvendado quem você realmente é. Talvez e talvez. Mas para um talvez eu abro uma excessão, somente por ser o único talvez verdadeiro que eu considere: Talvez você nunca tenha sido a pessoa certa para mim.

Beijo, me liga pra dizer o seu talvez :*

PS1 : Comente, deixe a sua marquinha aqui :)

9 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO *_*
    amei demais esse post, é muito per >.<
    linda s2

    ResponderExcluir
  2. aah linda *-* que bom que você gostou *-*

    ResponderExcluir
  3. [AA] uooooooons
    comoveu amor *---*

    ResponderExcluir
  4. Uaaau.. nossa muito bem escrito e as palavras se encaixaram para mim também, me identifiquei.

    beeeijos, adorei esse post :D

    ResponderExcluir
  5. Poxa *-*
    Eu me vi nas entrelinhas dessa postagem'
    Passei pelo seu blog e comecei a ler '
    Poxa, muito lindo e muito real também!
    Quantas noites eu também passei tentando resolver este mesmo problema'
    Por não ter tido atitude e perdido aquilo que nunca tentei realmente ter!
    Por ter ouvido tudo isso também!
    -Esses "talvez" que a vida nos prega as vezes nos confudem mais ainda ;S
    Mas sabe, no fim tudo vai dar certo'
    E pode ter certeza, isso não vai ser talvez :)
    Beijos querida!
    Amei seu blog *-*
    Seguindo aqui ! :)

    ResponderExcluir
  6. muito obg gente ^^
    fico super feliz de estarem gostando *---*
    beijos :*

    ResponderExcluir
  7. eu me emocionei com esse post, cara mt mt peer *-*
    eu realmente me senti dentro do texto,nao sei porque *-*
    eu te amo
    mal caminho (:

    ResponderExcluir
  8. aah linda, amo quando as pessoas se identificam com o que eu escrevo <3
    tbm te amo dms ♥

    ResponderExcluir

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.