Image Map

quinta-feira, 18 de março de 2010

Carta ao meu coração.



Querido Coração,

Tudo bom com você?
Acho que até eu posso responder à essa pergunta! Com você está tudo ótimo, continua aqui dentro, batendo a todo vapor...Mas comigo não está tudo bem.
Estou passando por uma fase há tanto tempo, que parece não querer ir embora, e você, tem uma parcela de culpa nisso tudo, sim. Por que não tira essa pessoa daí de dentro de você? Será que gosta tanto dela assim, a ponto de me ver sofrer? Isso não é justo! Você está dentro de mim, então deveria querer me ver bem...
Me pergunto se isso tudo talvez não seja uma espécie de lição de vida. Mas se fosse, era para eu ter aprendido alguma coisa até agora. Mas acontece que eu não aprendi nada. Nada além de saber como o amor pode nos fazer sofrer.
E você, que está ai no bem-bom, não faz nada! Continua vendo eu me auto mutilar e faz absolutamente nada. N-A-D-A!
Pense um pouco em mim, pelo menos um minuto! E tenho certeza que verá que isso não está fazendo bem a ninguém. Nem a mim, que continuo sofrendo cada vez mais, e nem a você, que poderia dar lugar a uma pessoa que pudesse realmente me fazer bem.
Acho que consegui passar um pouco desse meu desespero.

Assim me despeço.
Aguardo resposta.

Lembranças, Yasmin.

4 comentários:

  1. Ai Miii adorei esse texto !
    Ele serve pra mim !
    Ja faz 3 anos que sofro por um amor não conrrespondido (Bom eu acho neh)
    Ameiii amr Bjãooo
    By:Rooh

    ResponderExcluir
  2. e essa fase acabou ?.. e eu nao vou deixar q ela volte nunca...
    vou estar sempre do seu lado pra te segurar quando vc for cair *-*

    ResponderExcluir
  3. ain meu amor, me faz muto bem ouvir isso.

    ResponderExcluir
  4. que lindooooooooooo
    ta super lindo, e super triste, so pra te lembrar, sempre vou ta aqui tá?pra tudo mal caminhooooooooo (:

    ResponderExcluir

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.