Image Map

quinta-feira, 25 de março de 2010

A minha vida. A minha trilha sonora.



Alguém ai já reparou, por acaso, que a música sempre está presente?
Pode até ser que na correria do dia-a-dia nem sequer reparamos nela, mas ela está ali.
Cada pessoa tem uma música preferida, assim como uma pessoa que a lembre.
Se selecionassemos todas as musicas que nos lembram pessoas, momentos, lugares e tudo o mais, tenho certeza que daria uma boa de uma coletânia.
Seria a coletania da sua vida!
Alguns dizem que pelo seus gostos musicais dá pra se tirar uma conclusão do tipo de pessoa que você é. Modificando um pouco aquele ditado, seria assim: "Diga-mes o que tu ouves e te direis quem tu és". Eu particularmente concordo e discordo disso, pois acho que na maioria das vezes o gosto musical pode ser um grande aliado seu para desvendar aquela pessoa. Mas também acho que as pessoas não deveriam ser julgadas somente pelo que gosta de ouvir. Há muitos outros fatores que devem ser levados em consideração. Mas bom, veja que já estou fugindo do assunto...
Queria justamente dizer que a música é tão importante quanto a roupa que você veste, ou aquilo que você diz. Imaginando o mundo sem música é meio assombroso.
A música faz parte da vida de qualquer um, de qualquer dia, de qualquer vida.
Não é verdade que nos seus dias cinzentos, as músicas que você mais ouve são aquelas mais lentas, mais acolhedoras?
Em seus dias de festa, as músicas animadas dominam o seu ipod, certo?
Por isso, não deixe de constituir a sua trilha sonora!

Beijos :*

@yasmin_vizeu

4 comentários:

  1. Aiin. menina criativa,
    qual musica vc lembra de mim ?

    ResponderExcluir
  2. De você?
    Huuun, deixa eu ver...
    Eu lembro de uma musica bem fofa, igual a você, não sei se você conhece. Chama-se Only Hope da Mandy Moore.
    Tá lá na lista NowPlaying *-*

    ResponderExcluir
  3. Interessante curti mt esse post!
    Eu não sei imaginar o mundo sem música com certeza seria "assombroso"...rsrsrs

    ResponderExcluir

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.