Image Map

segunda-feira, 22 de março de 2010

De volta!



Bom Dia!
Boa Tarde!
Boa Noite!

Eu voltei à ativa!
Esse post é para falar um pouquinho da minha vida, de como andam as coisas e tudo mais, já que ultimamente os post estão sendo cada vez mais melancólicos.
Algumas novidades, algumas coisinhas que aconteceram...
Nessa quarta-feira (17) nasceu o Cézar Henrique, o filhinho da minha prima *-* gente ele é tão fofinho, dá vontade de morder :D Ele é a cara da Dri *-*
Outra novidade, que não sei se festejo ou se choro, é essa greve dos professores do Estado ¬¬' maaano já é a terceira semana que eu vou ficar sem aula :O Acha bom né? Por que depois quem vai ter que repor sou eu!
Nessa sexta feira (26) vai ser a festa anos 60 da Vivi *-* Estou super empolgada, aliás, a minha saia já ficou pronta *----------------*
Estou feliz até, as coisas parecem estar andando. Estou menos confusa e mais esclarecida. Estou mais decidida sobre o que eu quero para mim e esse fim de semana que passou, me rendeu muitas reflexões.
Bom, acho que já falei um pouquinho.
Até mais.

@yasmin_vizeu

2 comentários:

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.