Image Map

segunda-feira, 15 de março de 2010

O que chamam de amor...



Como pode ser assim?

Uma coisa que te faz sentir tão bem, te deixar arrasada quando acaba. Sim, isso infelizmente é o amor...

Não estou aqui para criticar esse sentimento tão verdadeiro (para alguns), mas e sim para refletir um pouco. Quem nunca sentiu aquele friozinho na barriga quando estava com a pessoa amada? Ou até mesmo só de vê-lo (a)?

Distração, falta de sono, ansiedade. Depois vem a felicidade, a alegria e o prazer de estar com ele (a). Mas como toda doença (sim, eu considero o amor uma doença) depois vêm as sequelas...E essa, é a pior parte. As cicatrizes no coração, que dizem que o tempo apaga. Só quem já amou verdadeiramente e consequentemente sofreu com isso sabe que não é verdade. O tempo não apaga. Só faz aumentar a saudade dos dia felizes que passaram juntos, mas mesmo vendo que no final alguém saiu ferido, dariamos tudo para que pudessemos viver de novo...

Saber que ele está por ai, até mesmo sendo feliz com um outro alguém, machuca. Machuca muito. Dói até mais que uma facada no coração. Se bem que é isso que sinto. Uma facada. Cujo machucado não se cicatrizou nunca, muito pelo contrário, ainda está ali, intacta. E é só eu começar a me lembrar para que ele começe a latejar. Eu apenas espero que uma dia possa voltar a sentir aquilo só você conseguiu me fazer sentir.


Não quero que pensem que eu vejo o amor como uma coisa horrível. Mas agora, tudo que eu mais preciso é de alguém que possa me fazer pensar de outra maneira =/

Beijos :*

@yasmin_vizeu

OBS: infelizmente, ele não sabe que este post é para ele...

2 comentários:

  1. ''Não quero que pensem que eu vejo o amor como uma coisa horrível. Mas agora, tudo que eu mais preciso é de alguém que possa me fazer pensar de outra maneira =/'' ai o thi thi apareceu, colou seu ♥ devolta no lugar e te feiz pensar de outra maneira, (:

    ResponderExcluir
  2. sim, ele conseguiu fazer uma coisa que eu pensava nunca mais acontecer. Coloou meu coração ♥

    ResponderExcluir

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.