Image Map

segunda-feira, 15 de março de 2010

Um pouquinho sobre a minha pessoa :)




Bom, esse é o primeiro post \o/

Meu nome é Yasmin Vizeu, embora o nome do blog seja "Bom Dia Sophia", eu moro em uma cidadezinha não tão pequena assim do interior de São Paulo, completo 15 anos nesse finalzinho de 2010 \o/. Não faço nada na vida além de estudar #drama
Aqui eu vou contar sobre o meu dia ou até mesmo a minha vida, quando eu achar que haja necessidade, postar coisas que eu ache interessante e que me chamem a atenção.

O nome do blog é "Bom Dia Sophia" por que Sophia é o meu hamster (não achem infantilidade, mas ter um hamster é bastante maduro, sim!) e eu achei que, tipo, combinou e é um titulo bem criativo :)

Então, eu acho que já deu para me apresentar. Mais informações postarei ao longo do tempo *-*

Beijos e Abraços

@yasmin_vizeu

Obs: as datas de postagem serão as mesmas no três primeiros posts, por que eu estou mudando o Bom Dia Sophia do FlogVip para o Blogger *-----*

4 comentários:

  1. siim, essa menina linda da foto ai de cima tem um blog q eu amor *--------*

    ResponderExcluir
  2. own, que bom que você gosta amr ^^

    ResponderExcluir
  3. olha esse blog vale a pena ler!!

    não é uma faisca no meio virtual""
    mas um ícone dos blogs"

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.