Image Map

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Dois milênios, uma década e três anos.

Tumblr_mfxf44vkia1s0ur6fo1_500_large

          Para os ansiosos, 2013 chegou correndo. Para os desesperados, 2013 chegou trazendo a solução. Para os amantes, 2013 chegou apaixonado. Para os que perderam as esperanças, 2013 chegou com recomeços. Para os sonhadores, 2013 chegou com realizações.  Para os que sentem falta, 2013 veio trazendo chegadas.
          Para os que acham que a mudança começa na contagem regressiva dos 10 segundos que antecedem um novo ano, deixo meu recado: a mudança acontece nos 10 segundos de coragem extrema que te fazem tomar uma decisão importante; acontece nos 10 segundos de insanidade que te fazem cometer loucuras das quais você pode vir a se arrepender. Ou não. Acontece nos 10 segundos de esperança que te forçam a acreditar no impossível, fazendo com que você o torne possível.
          Independente do que 2012 trouxe ou deixou de trazer, o importante é que percebamos que Deus nos deu mais um ano de vida e está no dando a oportunidade de mais um. Por pior que tenha sido o seu ano, por mais que você acredite que nada foi lhe dado, que nada foi adquirido, saiba que pelo menos uma coisa lhe foi deixado: aprendizado. E com ele, a experiência.
      Além de coisas boas, que continuemos recebendo desafios para superá-los; que continuemos recebendo horas difíceis para que saibamos dar valor aos momentos bons. Que continuemos tendo que correr atrás do que queremos para que saibamos a importância das conquistas; e que continuemos errando para aprendermos a acertar.

Beijos e me liga para contar das suas resoluções de ano :*



Espero que 2012 tenha sido um bom ano; e se não foi, que 2013 compense com tudo que faltou. Desejo muitas felicidades, conquistas, saúde, amor e, sobretudo, paz. Feliz ano novo!
Ah, e obrigada por alimentarem minha vontade de escrever. O carinho, os comentários, as visitas, tudo contribuiu para que o Bom Dia Sophia estivesse de pé por mais um ano. Obrigada por me acompanharem!

UPDATE
: estou começando a pensar nos posts especiais sobre os livros lidos em 2012, e me bateu a dúvida sobre como eles seriam mostrados para vocês. Tô querendo começar a resenhar livros em 2013, então tenho algumas opções e gostaria que escolhessem como gostariam que fosse:
1) Posts semanais com resenha de cada um  dos livros que eu li.
2) Um post geral somente com a lista.
3) Um post apenas citando brevemente os livros e depois vocês deixam nos comentários quais gostariam de ver resenha.
E a propósito, gostariam de ver resenhas no blog em 2013? Seria muito legal que deixassem a opinião de vocês sobre o assunto para que eu saiba o tipo de postagem que mais gostam, o que só faz o blog melhorar a cada vez mais, concordam? Opinem aí!

13 comentários:

  1. Poisé. 2012 veio e se foi assim pra muita gente.

    Te seguindo no tumblr tbm. Mais aquela descrição ta bem clichê né? Uhum.

    Bjws, "_"

    ResponderExcluir
  2. Vai escrever um livro yasmin.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, parabéns pelo texto, bastante motivador. Espero que seu 2013 seja repleto de luz, saúde e amor. Dando pitaco no blog alhieo, acho que a opção(3) para as resenhas seja a melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu voltei Yasmin! Um feliz 2013 repleto de luz, saúde, paz e amor! E muitas, muitas postagens! Gostei das mudanças que você quer fazer no blog. Geralmente quando as pessoas postam sobre livros, é um post dedicado a ele ou falando superficialmente dos melhores. De qualquer forma, vou adorar *_*
    Para 2013, mais textos, mais músicas, mais escrita <3
    Grandes beijos!

    ResponderExcluir
  5. E já que todo mundo está te seguindo no tumblr, tbm estou no meu novo hahaha

    ResponderExcluir
  6. 2012 foi horrivel para mim, que 2013 seja bem melhor =/
    Feliz 2013!

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, meu ano de 2012 foi muito bom, realmente o ano de 2013 veio correndo rsrsrs
    Adorei seu blog e ja estou seguindo, passa no meu depois e segue tambem! Beijao flor

    http://www.blogofficialgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah eu acho a opção (1) melhor :D Mais conteúdo hehe
    E acho que sou uma desesperada kkkkk Queria muito que 2012 passasse logo... Ahh sim, não sei se as pessoas que comentam no meu blog recebem notificação (nem sei se ativei isso), mas respondi o teu comentário no post do Puzzle Mind, viu? :D Muito obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, oi, oi!
    Demorei, mas voltei!
    Desejo um feliiiz ano todo pra ti! Que tudo dê certo dessa vez, que as nossas energias estejam bem carregadas e que este ano não haja "síndrome do papel em branco!"
    eee, eu não sou muito chegada em resenhas, por isso eu optaria por (2) uma lista geral!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie te sigo porque adoro seu blog!!!parabens!!continue assim vc faz um bonito trabalho!... eu tbm tenho um blog eh de moda espero que vc goste tdos os dias eu coloco um look diferente fico mto feliz por sua opiniao é mto importante p mim! eu ja te sigo! espero sua visita ansiosa1 Bjus AndreiaJakelinehttp://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  11. Feliz 2013 pra ti. Acho que posts com resenhas seriam maravilhosos, adoro livros. Posts semanais com cada resenha, acho que seria legal. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu estava refletindo conforme lia o texto. Realmente, eu fico aqui reclamando que meu ano de 2012 foi péssimo, e de fato foi, mas esqueci das pequenas coisas que eu não percebo. Pequenos momentos que mesmo sendo pouco, me fizeram sorrir e até chorar. E o melhor de tudo, que passei por isso e superei. Enfim, ótimo texto. Amei *-*

    E sobre as postagens, eu acho que uma resenha por semana seria muito bom, já que você quer passar a resenhar nesse ano. Super apoio!

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  13. Estou tão encantada com os seus textos, que não podia deixar de seguir néah ?!
    Parabéns pelo o blog flor !
    Beijos ^.^
    http://antes-dos-20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.