Image Map

terça-feira, 16 de março de 2010

Aqueles que nunca nos deixam na mão!



Todos nós temos uma família. Aquela composta por pai, mãe, irmãos, tios, avós, primos e tudo mais. Todos dizem que é neles em que se tem de confiar, até por que, ao ponto de vista deles, não inporta o que aconteça, eles vão te entender. Mas não é bem assim, pelo menos comigo. O que fazer quando a família passa muito longe desse padrão?
Para quando isso acontecer, existe uma família, que pode ser que esteja meio que oculta. Mas ela está ali. Pode ser que ela não seja tão grande quanto a sua familia original, mas o carinho por você, esse você pode ter certeza que é até maior. E você, por algum acaso, sabe o nome dessa familia? É muito simples: Amigos.
Sim, são eles mesmo, ou você pensou que fosse outra coisa?!
Comigo, particularmente, existe a minha família-amigos (eu gosto de usar esse termo :D) que até possui uma hierarquia! Entre nós temos a minha mãe (Natalia, querida), o meu pai (infelizmente, desconhecido...), a minha tia (Inaê, meu anjinho), vovózinha (Dayane, minha flor) e tenho até uma prima (Roslaury, minha lindinha).
Pois é...Você viu só?
Mas não posso deixar de mencionar os meu outros amigos, que são não menos importante do que todos esses. Gabi, Maria Eugênia, Ana, Isabella, Vivi, Luísa, Amanda, Vitória, Giovanna Laura, Giovana Ernesto, Nayara, Marcela, Bruno, Guilherme, João Victor...E por aí vai.
Se todos eles soubessem o quanto são extremamente importantes na minha vida. Por mais errada que você esteja, eles vão estar ali para te ajudar e ver a solução para os seus erros. Sempre que caia, ou até mesmo tropece, eles vão te levantar, te reerguer da maneira mais digna possível. Pode ser que não estejam presentes em corpo, mas de pensamento estarão sempre contigo.
À vocês, meus amores, eu só tenho a dizer 3 palavrinhas, mas que ao mesmo tempo tem um valor enorme: Obrigada por tudo!

Sim sim, e eu deixei o melhor para o final...HOHO
É de você sim que eu vou falar, minha Bruna Appel.
Para tudo o que eu precisei, você esteve sempre disposta a me ajudar, não importa de que maneira. Você sempre esteve lá.
Quando eu estava nos meus piores momentos, você foi a única capaz de me entender, até por que estava passando uma situação muito semelhante. Eu só tenho a agradecer. Não à você, mas à Deus por ter te posto no meu caminho.
Muito Obrigada minha Mal Caminho.

Bom, então foi isso, caro leitores (as)!
Beijos e abraços :*

@yasmin_vizeu

4 comentários:

  1. Ai ai adorei a parte que tem meu nome !
    sahushuahsuhauhs

    Miii adorei seu blog é tão perfeitooo !
    Parabéns Continui assim!
    By:Rooh

    ResponderExcluir
  2. Nossa, pouco tempo de amizade e vc já me ganhou com seu jeitinho todo especial, só tenho q agradescer por ter vc com minha amiga, obrigada por tudo, todos nossos twittes, nossas trocas de esperiencias, tudo tudo mesmo, cada momento do seu lado foi muito bom.. quero te lembrar q vc sempre vai ser a melhor. eu te admiro muito porq vc passa e ja passou por muitas dificuldades e consegue estar forte, vc é um exemplo de pessoa pra qualyqer um, te amo muito amiga <3

    ResponderExcluir
  3. nossa...conseguiu me fazer chorar!
    muito obrigada por tudo mesmo, mas quero que você saiba que se eu consegui ser forte, foi por que você me segurou quando eu estava prestes a cair.
    Você é muito importante para mim *-*

    ResponderExcluir
  4. você tambem é tão tão importante pra mim (;
    e sempre vou estar do seu lado pra te segurar *-* eu q tenho q agradescer por tudo =)

    ResponderExcluir

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.