Image Map

sábado, 20 de março de 2010

Quando tudo acaba..



Me diz quem nunca viu seu coração se partindo? Ou até mesmo quem nunca o sentiu se apertando, quase que se esfarelando?
É aquela dor que você não deseja a ninguém, mas que infelizmente todo mundo já sentiu, ou algum dia sentirá. É simplesmente inexplicável.
Um sentimento que parece que só você consegue compreende-lo, ao ver que aquela pessoa da qual você dedicou a maioria dos seus pensamentos, parecendo não estar nem ai com o que você sente.
Eu, particularmente passei por isso. Digo "passei", por que é uma coisa que eu estou tentando superar, uma coisa que eu considero passado, e não mais presente.
Mas eu vi e aprendi que de nada adianta você chorar, esperniar, gritar, se ajoelhar e o que diabos faça. Por que isso não vai te trazer ele de volta. Nem vai te fazer sentir melhor. E muito menos fazê-la esquecer de tudo.
Isso só vai te consumir cada vez mais.
E nessas horas que é preciso ouvir palavras com verdadeiro sentido. Mas eu não falo de um consolo de amiga. Por que, pode ser que eu esteja enganada, mas nesses momentos elas querem é te consolar, te ver menos triste. Mas não é disso que você precisa!
O que eu acho que realmente fez diferença, e fez com que eu pensasse diferente, são essas palavras virem de uma pessoa que ao menos sabe do que você está passando. Por que é ai onde eu quero chegar. Essa pessoa não vai estar te falando coisas somente para te confortar, ela vai estar falando verdades!
Uma frase que me tocou ao extremo foi: " Desde quando correr atrás de meninos bonitos e sem conteudo vale a pena?"

Enfim, missão cumprida \o/
Prometo que não farei mais tantos posts sobre assuntos desse gênero (yn)

Beijos&Abraços

@yasmin_vizeu

Um comentário:

  1. nem tudo acaba amor, agora nao se esquesa que tem o thi thi *---* HAHA'
    " Desde quando correr atrás de meninos bonitos e sem conteudo vale a pena?" eu ri (:
    como vc me disse, por traz da peleza tem a burrice e aquela pessoa foi burro demais de nao ter aproveitado a melhor oportunidade q apareceu na vida dele (vc) \o/

    ResponderExcluir

Não leio mentes ainda, então não vou saber o que você achou a menos que comente.